Dar ênfase às tendências e inovação do mercado quanto a produção de conteúdos de entretenimento com formatos e narrativas atuais que envolvem as marcas. Apresentar no escopo da capacitação a imersão em conteúdos que envolvem os novos modelos de negócios junto as agências de publicidade e divulgação das marcas branded content / e branded entertainment, em narrativas destrutivas e inovadoras. Oferecer as marcas novas opções de divulgação de seus conceitos de forma diferenciada da propaganda tradicional de 30 segundos. Dar ênfase nas principais diferenças e desafios entres os conceitos de merchandising e branded content; diferenças dos formatos de mídia tradicional para os conteúdos de branded content.
Dar ênfase às tendências e inovação do mercado quanto a produção de conteúdos de entretenimento com formatos e narrativas atuais que envolvem as marcas. Apresentar no escopo da capacitação a imersão em conteúdos que envolvem os novos modelos de negócios junto as agências de publicidade e divulgação das marcas branded content / e branded entertainment, em narrativas destrutivas e inovadoras. Oferecer as marcas novas opções de divulgação de seus conceitos de forma diferenciada da propaganda tradicional de 30 segundos. Dar ênfase nas principais diferenças e desafios entres os conceitos de merchandising e branded content; diferenças dos formatos de mídia tradicional para os conteúdos de branded content.
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.